RÁ Informática



A RÁ Informática conta com uma nova comodidade para seus clientes:
Contrato de prestação de serviços.

Assistência técnica por contrato de manutenção
Para atender as necessidades de nossos clientes, elaboramos Contratos de Manutenção, onde sua empresa passa a ser um cliente prioritário, com atendimentos local em suas instalações, com manutenções preventivas em todos os equipamentos contratados realizadas periodicamente, diminuindo assim sensivelmente a necessidade de atendimentos corretivos. Atendemos Microcomputadores, Redes, Servidores, Internet, Periféricos, Impressoras (Matriciais, Laser, Jato de Tinta) e muito mais...

1. Consultoria em:
Redes de Computadores
Segurança digital
Software Plataforma Windows
Hardware (Computadores, Servidores e periféricos)

2. Manutenção (Instalação, Configuração, etc) de:
Problemas de software com estações Windows
Manutenção em qualquer tipo de Hardware
Correções de problemas físicos de rede. (Cabeamento, etc)

3. Manutenção de Impressoras
Todos os Modelos, manutenção preventiva e Corretiva

4. Suporte
No Local
Via internet
Por telefone
Contrato de Manutenção Empresarial - Básico
Contratante tem direito:
· Suporte (todos os Tipos): Ilimitados.
· Laboratório: 03 Entradas de até 48 horas cada /mês, não acumulativas
· Visitas técnicas: 03 visitas de até 10 horas cada / mês, não acumulativas

O número de visitas e entradas no laboretório podem ser alterados conforme suas necessidades.
Consulte-nos para mais informações

Por que o diferencial é tão importante?


Seu Anselmo tem 56 anos. É viúvo e mora num bairro classe média de Campinas. Sempre foi prático e inquieto. Ele tem um computador onde passa a maior parte do dia lendo e-mails e fazendo amizades num site de relacionamentos. Ele tem uma namoradinha e quase toda semana é convidado para os bailes de terceira idade e os encontros de tai-chi no bosque dos jequitibás.

Aproveito a historia de Sr. Anselmo para chamar a atenção da quantidade de pessoas que de certa forma, tem um perfil parecido com o do Sr. Anselmo, e quando falo de perfil quero desassociar qualquer discriminação quanto à idade, culturas e condições sociais.

Um dia, seu computador mostra a informação que seu Anselmo deveria recadastrar seus dados junto à Receita Federal, baixando um formulário on-line disponível no site. Foi exatamente isso que o garotão fez... Pronto! Ta feita a marmelada. Seu Anselmo acaba de contaminar seu computador com vírus e programas mal intencionados.

Gostaria de mostrar aos meus leitores e que cada vez mais são disponibilizadas novas tecnologias no mercado, sejam elas da telefonia celular, rede digital de televisão, internet, etc. Isso tudo movimentado por essa famigerada globalização.

Sou um profissional de informática, e montei uma empresa que tem como foco principal proporcionar um diferencial de confiança neste processo. A RÁ INFORMÁTICA, vem ao mercado com a finalidade de proporcionar uma consultoria de compra de um equipamento para pessoas ou empresas que por motivos diversos tem duvidas na sua formatação, e por este motivo venho através desta matéria colocar minha experiência técnica e pessoal na aquisição desta tecnologia, entender primeiramente, o que você espera deste novo equipamento? Qual será sua utilidade em seus dias? Liquidações e promoções que se vê na mídia são produtos com configurações para atendimentos da população em massa e isso não quer dizer que te atenderá suas expectativas plenamente.

Quando não sabemos ou formos mal orientados na compra de um determinado produto, ou não sabemos onde entregarmos quando o mesmo ocasionar algum defeito, sentiremos inseguros quanto aos orçamentos e condições apresentadas em assistências, por este motivo apresento-me como uma opção de diferencial nos serviços de assistência técnica, consertos ou consultoria na compra de computadores novos, ou usados sem aumento final do produto.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dica para sue segurança em caixas eletrônicos

Pessoal !


Quem me passou esse e-mail é um amigo que trabalha no banco Itau, então acredito ser verdade.

Vou considerar isso como minha boa ação do dia.

Um bom dia a todos.

SE VOCÊ FOR VÍTIMA DE UM SEQÜESTRO-RELÂMPAGO, E O LADRÃO O LEVAR A UM CAIXA ELETRÔNICO PARA FAZÊ-LO SACAR DINHEIRO...VOCÊ DEVE TECLAR SUA SENHA, MAS DE MANEIRA INVERTIDA!!!
POR EXEMPLO, SE SUA SENHA FOR 1234, VC TECLA 4321.
O CAIXA VAI LHE DAR O DINHEIRO, MAS VAI AVISAR A POLICIA, POIS DIGITAR
>UMA SENHA INVERTIDA ACIONA O MECANISMO DE EMERGÊNCIA!!!
POR FAVOR, PASSE A TODOS.
*ISSO E MUITO IMPORTANTE E A MAIORIA DAS PESSOAS AINDA NAO SABEM.

Nenhum comentário: